top of page

Ajustes de combate Varlamore e Summer Sweep-Up

  • oldvicios
  • 7 de ago.
  • 16 min de leitura

ree

06 de agosto de 2025


ree



Problemas conhecidos

Status

Reequipar o Lightbearer no chefe Delve permite recuperar o Ataque Especial.

Corrigido rapidamente.

A larva grande gerada no chefe Delve não tem o atraso de ataque esperado de 1 tique após ser morta.

Corrigido rapidamente.

O efeito do chefe Água Benta não é garantido ao matar o chefe durante a fase de punição corpo a corpo.

Investigando.

Ao fazer a transição da Punição Corpo a Corpo para a Fase do Escudo Azul, alguns ataques subsequentes de projéteis orbe estão sendo anulados.

Investigando.

Esta semana traz melhorias contínuas para Varlamore e o chefe Delve, com ajustes de combate adicionais da Varredura de Verão.



Log de alterações 6 de agosto


Mudanças em Doom of Mokhaiotl

  • A fase de punição corpo a corpo agora ignora o atraso de ataque se o jogador estiver usando corpo a corpo.

  • Adicionou um brilho cintilante ao buraco da toca quando um item exclusivo está presente.

  • Substituímos o surgimento de larvas triplas por uma única larva gigante que tem o dobro de saúde, explode em uma área maior e causa o triplo de punição se atingir o chefe.

  • Quedas de rochas não colocam mais uma rocha permanente em sua posição se você for atingido por ela enquanto estiver sob a proteção do orbe de escudo.

  • O ladrilho central do orbe de escudo agora limpa o ácido conforme se move.

  • O nível atual do Delve agora aparece na barra de saúde do Doom.

  • Saques não reivindicados agora podem ser recuperados de um baú no lobby se você sair após pressionar "Reivindicar e Sair". A interface de saque também pode ser acessada de uma distância maior.

  • As partículas de ataque carregadas foram reduzidas para reduzir a chance de cliques errados.

  • Melhoramos a caixa de clique do Doom para evitar que os jogadores cliquem acidentalmente no chefe.

  • O item Água Benta agora causa corretamente o surgimento de larvas com um único tiro durante a luta.

  • O efeito da Água Benta ativado ao matar o chefe agora pode ser ativado pelo dano bônus causado pela punição corpo a corpo, não apenas pelo dano primário.

  • A energia de ataque especial não se regenera mais entre os níveis de Delve, durante a coleta de itens ou no tempo de inatividade entre as lutas.

  • Matar a Perdição de Mokhaiotl durante a fase de punição corpo a corpo agora curará até 24 Pontos de Oração, 32 de Vida e 25% de energia de ataque especial, independentemente de onde você estiver. Isso também limpará o ácido em uma área de 3x3, centrada em projéteis de água que caem no chão após a morte do chefe.

  • Os efeitos acima agora também ocorrerão se o chefe for morto com o dano bônus da punição corpo a corpo.

  • Reduziu a chance de ataques consecutivos de arremesso de pedras.

  • Larvas agora tentam aparecer mais longe do chefe (mas ainda no mesmo lado do jogador).

  • Larvas corpo a corpo não aparecem mais fora da fase de escudo.

  • Adicionou um tique extra (0,6s) antes do raio de carga disparar para dar aos jogadores mais espaço para lidar com múltiplos ataques.

  • Melhoramos a visibilidade do projétil corpo a corpo da Perdição de Mokhaiotl usando uma cor vermelha mais escura, combinando com a usada no Leviatã.

  • O Olho de Ayak agora mata larvas mágicas instantaneamente e ignora o atraso de ataque.

  • Canhões não podem mais ser colocados em nenhum nível de Delve.

  • Adicionados pergaminhos de pistas de Elite à tabela de saques, com uma taxa de queda de 1/75 para os níveis 1-2 de Delve e 1/50 para os níveis mais avançados.


Mudanças em Varlamore

  • Os Totens do Vale agora contam corretamente para o total de itens do minijogo na visão geral do Registro de Coleção em vez do total Outros.

  • Os atalhos de Agilidade do Proudspire agora aparecem corretamente nas mensagens de aumento de nível de Agilidade.

  • Usar o ataque especial do Olho de Ayak não faz mais com que a caixa de clique mude.

  • Os Guardiões Stalkers agora aparecem corretamente nas mensagens de aumento de nível do Slayer em vez de Jellies.

  • O chapéu laranja agora pode ser armazenado no PoH.

  • Destacar a carapaça do Caranguejo-de-pedra-preciosa não destacará mais formas pontiagudas aleatórias fora da carapaça.

  • O custo de recuperação e a queda de PvP da Lâmina Arkan foram ajustados de 75.000 para 250.000 GP para contabilizar seu poder com mais precisão.


Mudanças no Combate de Varredura de Verão

  • Agora há uma mensagem de aviso ao depositar inventário ou equipamento usado no pote de depósito no TOA.

  • As bombas de caveira dos Guardiões não podem mais cair embaixo do Obelisco.

  • As ondas de Zebak foram refinadas para impedir que o jogador seja empurrado para mais perto dele enquanto ataca.

  • Os cogumelos e sais Duke agora são acumulados corretamente se seu inventário estiver cheio e você tiver um.

  • O Cetro Amaldiçoado (a) agora pode usar corretamente seu ataque especial sem precisar fazer um lançamento automático.

  • Ajustes de estatísticas de combate:

  • A defesa do Stab dos Dragons foi reduzida de 5 para 0.

  • Os TzHaar agora são corretamente 40% fracos a feitiços de Água.

  • A Toupeira Gigante agora é 50% mais fraca que a Terra em vez de Água.

  • Corrigido um problema gráfico em que os crocodilos Crondis se viravam esporadicamente em direção ao jogador ao se dirigirem à árvore.

  • Reduzimos o número de tornados gerados pela Lua Azul, pois nossa última mudança não teve um impacto significativo - conte-nos como foi!

  • Alabardas agora podem causar dano a Vespula quando voam.

  • O limite mínimo de dano do Ironman foi reduzido de 10% para 7% para chefes de grupo da região Selvagem.

  • Agora há uma opção de saída rápida ao lutar contra Bryophyta e Obor.


Outras mudanças

  • A dica de login sobre Poções de Compostagem agora usa o nome correto para a poção.

  • Os jogadores agora podem atacar novamente imediatamente após atingirem os jarros de Zebak com Magia, assim como com Alcance.

  • Gramática corrigida em Monkey Madness I.

  • O feitiço Teleporte de West Ardougne agora é filtrado corretamente caso você não tenha os requisitos.

  • A Aljava de Dizana agora preserva seu progresso em direção à bênção quando Perdu aplica um Pergaminho de Trouver a ela.

  • Corrigido um bug em que as Pequenas Redes de Pesca na Costa do Pôr do Sol e na Enseada do Naufrágio não podiam ser coletadas pelos Homens de Ferro.

  • Agora você pode encher seu Saco de Ervas com ervas sujas no primeiro espaço do seu Inventário.

  • Limpar todos os espaços reservados no Cofre de Sementes não altera mais quais sementes você favorita.

  • A primeira opção em espaços reservados no Seed Vault agora está corretamente rotulada como Remove-placeholder.

  • A interface de magia de Geomancia não exibe mais incorretamente o patch Tai Bwo Wannai Calquat ou o patch Draynor Manor Belladonna.

  • A opção "Investigar" na janela quebrada na Mansão Sinclair durante o Resgate do Rei agora reflete corretamente se ela está quebrada ou consertada.

  • Torag, o Corrompido, agora ataca duas vezes com seus martelos, combinando seu comportamento de golpe duplo quando empunhados por jogadores.

  • O ataque especial da Adaga de Osso agora garante corretamente um acerto em Kephri quando usado no primeiro golpe.

  • O pergaminho de pistas de Brundt foi atualizado para refletir o aumento populacional de sua cidade.

  • Redução de snap visual causado por animações que ainda não foram carregadas no jogo.

 

  • Somente cliente(s) de desktop:

  • Defina o FPS máximo na tela de título para 60 fps.

  • Limitou a taxa de quadros do jogo à taxa de atualização da tela.

  • Melhoria na estabilidade e qualidade do renderizador de software legado.

   


Rota PvP


A rotação PvP foi movida para o Período A :

  • 539 - (EUA) - Mundo PvP

  • 318 - (Reino Unido) - Bounty Hunter World

  • 548 - (Alemanha) - Mundo PvP de Alto Risco

  • 577 - (EUA) - Mundo PvP gratuito

  • 559 - (Reino Unido) - LMS Competitivo


O World 390 (AUS) para LMS Competitivo foi ativado com esta rotação.


O mundo 569 (AUS) para Bounty Hunter foi ativado com esta rotação.


A Arena PvP está usando carregamentos '1 Def Puro' em Duelos Ranqueados e Torneios esta semana.

 

 

 Mudanças no chefe Delve


Temos nos divertido muito vendo vocês se aprofundarem no Delve, desafiarem seus limites e compartilharem seus comentários. Houve muita discussão interessante na semana passada, e isso ajudou a moldar algumas das melhorias que vocês verão hoje. Isso inclui ajustes na fase de punição corpo a corpo, ajustes no comportamento dos grubs, maior clareza durante certas mecânicas e uma série de pequenas correções que devem deixar a experiência geral um pouco mais organizada.


Sabemos que o changelog da semana passada pareceu um pouco superficial para alguns, especialmente após um lançamento tão grande. Muito do que focamos no início estava nos bastidores — coisas importantes, mas não do tipo que chama a atenção em uma postagem de blog. A atualização desta semana se baseia nessa base, e acreditamos que as mudanças serão muito mais perceptíveis.


No entanto, estamos atentos ao quanto mudamos e com que rapidez. A Perdição de Mokhaiotl foi projetada para ser um chefe difícil, de nível avançado, e estamos satisfeitos com o nível geral de desafio que ele oferece. Nosso objetivo é refinar o encontro sem perder o que o torna desafiador e recompensador.


Ainda há algumas áreas que estamos discutindo ativamente, e só porque algo não foi incluído esta semana não significa que esteja fora do radar. Continuaremos analisando como as coisas estão se desenrolando e ouvindo enquanto mais de vocês se unem à luta.


Aqui estão as novidades desta semana:

  • A fase de punição corpo a corpo agora ignora o atraso de ataque se o jogador estiver usando corpo a corpo.

  • Adicionou um brilho cintilante ao buraco da toca quando um item exclusivo está presente.

  • Substituímos o surgimento de larvas triplas por uma única larva gigante que tem o dobro de saúde, explode em uma área maior e causa o triplo de punição se atingir o chefe.

  • Quedas de rochas não colocam mais uma rocha permanente em sua posição se você for atingido por ela enquanto estiver sob a proteção do orbe de escudo.

  • O ladrilho central do orbe de escudo agora limpa o ácido conforme se move.

  • O nível atual do Delve agora aparece na barra de saúde do Doom.

  • Saques não reivindicados agora podem ser recuperados de um baú no lobby se você sair após pressionar "Reivindicar e Sair". A interface de saque também pode ser acessada de uma distância maior.

  • As partículas de ataque carregadas foram reduzidas para reduzir a chance de cliques errados.

  • Melhoramos a caixa de clique do Doom para evitar que os jogadores cliquem acidentalmente no chefe.

  • O item Água Benta agora causa corretamente o surgimento de larvas com um único tiro durante a luta.

  • O efeito da Água Benta ativado ao matar o chefe agora pode ser ativado pelo dano bônus causado pela punição corpo a corpo, não apenas pelo dano primário.

  • A energia de ataque especial não se regenera mais entre os níveis de Delve, durante a coleta de itens ou no tempo de inatividade entre as lutas.

  • Matar a Perdição de Mokhaiotl durante a fase de punição corpo a corpo agora curará até 24 Pontos de Oração, 32 de Vida e 25% de energia de ataque especial, independentemente de onde você estiver. Isso também limpará o ácido em uma área de 3x3, centrada em projéteis de água que caem no chão após a morte do chefe.

  • Os efeitos acima agora também ocorrerão se o chefe for morto com o dano bônus da punição corpo a corpo.

  • Reduziu a chance de ataques consecutivos de arremesso de pedras.

  • Larvas agora tentam aparecer mais longe do chefe (mas ainda no mesmo lado do jogador).

  • Larvas corpo a corpo não aparecem mais fora da fase de escudo.

  • Adicionou um tique extra (0,6s) antes do raio de carga disparar para dar aos jogadores mais espaço para lidar com múltiplos ataques.

  • Melhoramos a visibilidade do projétil corpo a corpo da Perdição de Mokhaiotl usando uma cor vermelha mais escura, combinando com a usada no Leviatã.

  • O Olho de Ayak agora mata larvas mágicas instantaneamente e ignora o atraso de ataque.

  • Canhões não podem mais ser colocados em nenhum nível de Delve.

  • Adicionados pergaminhos de pistas de Elite à tabela de saques, com uma taxa de queda de 1/75 para níveis de exploração 1-2 e 1/50 para explorações posteriores.


Mudanças em Varlamore:


Enquanto a Perdição se alastra abaixo, as coisas estão indo bem na superfície. Aqui estão mais algumas atualizações de Varlamore:

  • Os Totens do Vale agora contam corretamente para o total de itens do minijogo na visão geral do Registro de Coleção em vez do total Outros.

  • Os atalhos de Agilidade do Proudspire agora aparecem corretamente nas mensagens de aumento de nível de Agilidade.

  • Usar o ataque especial do Olho de Ayak não faz mais com que a caixa de clique mude.

  • Os Guardiões Stalkers agora aparecem corretamente nas mensagens de aumento de nível do Slayer em vez de Jellies.

  • O chapéu laranja agora pode ser armazenado no PoH.

  • Destacar a carapaça do Caranguejo-de-pedra-preciosa não destacará mais formas pontiagudas aleatórias fora da carapaça.

  • O custo de recuperação e a queda de PvP da Lâmina Arkan foram ajustados de 75.000 para 250.000 GP para contabilizar seu poder com mais precisão.

 

A Perdição de Mokhaiotl: Taxas de Drop Reveladas!


É o momento que todos vocês esperavam! Rufem os tambores, por favor...


O Tecido Mokhaiotl

Nível de aprofundamento

Taxa de queda

2

1 em 2.500

3

1 em 2.000

4

1 em 1.350

5

1 em 810

6

1 em 765

7

1 em 720

8

1 em 630

9+

1 em 540

O Olho de Ayak

Nível de aprofundamento

Taxa de queda

3

1 em 2.000

4

1 em 1.350

5

1 em 810

6

1 em 765

7

1 em 720

8

1 em 630

9+

1 em 540

Passos Avernic

Nível de aprofundamento

Taxa de queda

4

1 em 1.350

5

1 em 810

6

1 em 765

7

1 em 720

8

1 em 630

9+

1 em 540

Taxa de queda de animais de estimação

Nível de aprofundamento

Taxa de queda de animais de estimação

6

1 em 1.000

7

1 em 750

8

1 em 500

9+

1 em 250

Quantidades regulares de saque

Nível de aprofundamento

Modificador de Saque

1

-50%

2

-35%

3

Nenhuma mudança

4

+5%

5

+10%

6

+12%

7

+14%

8

+17%

9+

+20%


O que isto significa:

  • Você não receberá nada único no Nível 1.

  • A partir do Nível 2, você tem uma pequena chance de obter o Tecido Mokhiatl usado para fazer as Manoplas de Conflito.

  • No nível 3, você tem a chance de obter o Olho de Ayak.

  • No nível 4, você tem a chance de obter os Passos Avernic.

  • À medida que você avança, suas chances aumentam para todos os três itens únicos.

  • Após o nível 8 e da onda 9 em diante, todos os três itens únicos caem na melhor taxa de queda.


Continue avançando para aumentar suas chances de ganhar esses itens poderosos!

Stalkers de custódia

Curioso para saber o que está acontecendo com os Guardiões Perseguidores? Vamos analisar os números...


Protetor de chifre:

  • Perseguidores de custódia maduros: 1 em 800

  • Anciãos Guardiões Perseguidores: 1 em 650

  • Perseguidores de custódia superior: 1 em 650


Chifres Quebrados (usados para fabricar Dardos Atlatl):

  • Perseguidores juvenis: 1 em 15

  • Perseguidores maduros: 1 em 16

  • Perseguidores de Anciões: 1 em 31


Sinete do Alquimista

  • Perseguidores de Anciãos Guardiões: 1 em 62


Isso encerra as atualizações da semana para o chefe Delve e Varlamore, mas continue enviando seu feedback.

 

 

 

Combate de varredura de verão


O lote desta semana inclui uma mistura bem organizada de pedidos antigos, retoques de atributos e alguns comportamentos PvM que finalmente foram instruídos a se comportar. Sejam ondas de Zebak mais inteligentes, menos tornados surpresa ou alabardas finalmente fazendo o que deveriam fazer, há um pouco de tudo aqui para todos.

  • Agora há uma mensagem de aviso ao depositar inventário ou equipamento usado no pote de depósito no TOA.

  • As bombas de caveira dos Guardiões não podem mais cair embaixo do Obelisco.

  • As ondas de Zebak foram refinadas para impedir que o jogador seja empurrado para mais perto dele enquanto ataca.

  • Os cogumelos e sais Duke agora são acumulados corretamente se seu inventário estiver cheio e você tiver um.

  • O Cetro Amaldiçoado (a) agora pode usar corretamente seu ataque especial sem precisar fazer um lançamento automático.

  • Ajustes de estatísticas de combate:

  • A defesa do Stab dos Dragons foi reduzida de 5 para 0.

  • Os TzHaar agora são corretamente 40% fracos a feitiços de Água.

  • A Toupeira Gigante agora é 50% mais fraca que a Terra em vez de Água.

  • Corrigido um problema gráfico em que os crocodilos Crondis se viravam esporadicamente em direção ao jogador ao se dirigirem à árvore.

  • Reduzimos o número de tornados gerados pela Lua Azul, pois nossa última mudança não teve um impacto significativo - conte-nos como foi!

  • Alabardas agora podem causar dano a Vespula quando voam.

  • O limite mínimo de dano do Ironman foi reduzido de 10% para 7% para chefes de grupo da região Selvagem.

  • Agora há uma opção de saída rápida ao lutar contra Bryophyta e Obor.


Atualização de produtos: NOVAS figuras Nieve e King Black Dragon!


As mais recentes figuras Old School RuneScape da Youtooz já estão disponíveis na loja ! Garanta a sua enquanto pode - as pré-encomendas terminam em poucas semanas e, uma vez encerradas, não estarão mais disponíveis na Youtooz.



ree


ree


Nem mesmo a vida após a morte conseguiu impedir Nieve de estrear no Youtooz! Com 12,2 cm de altura e longos cabelos loiros, ela segura seu icônico Hasta Zamorakiano na mão direita e um Escudo Espiritual Elísio translúcido na outra. Seu traje é completado por uma Capa de Fogo pendurada nos ombros e um Amuleto da Fúria em volta do pescoço, além de uma Armadura Bandos completa.


Quem deixou o Rei Dragão Negro animado?



ree


O Rei Dragão Negro pode estar entediado depois de milhares de anos de batalhas, mas conseguimos despertar seu interesse com uma estreia no Youtooz! Com 10,5 cm de altura, seus olhos vermelhos e brilhantes brilham acima de suas três cabeças dentadas e chifrudas. Um par de asas irregulares se estende de seus ombros enquanto uma cauda longa e grossa envolve suas costas e patas com garras. Que coisa assustadora!


Faça sua encomenda agora aqui !


Outras mudanças


  • A dica de login sobre Poções de Compostagem agora usa o nome correto para a poção.

  • Os jogadores agora podem atacar novamente imediatamente após atingirem os jarros de Zebak com Magia, assim como com Alcance.

  • Gramática corrigida em Monkey Madness I.

  • O feitiço Teleporte de West Ardougne agora é filtrado corretamente caso você não tenha os requisitos.

  • A Aljava de Dizana agora preserva seu progresso em direção à bênção quando Perdu aplica um Pergaminho de Trouver a ela.

  • Corrigido um bug em que as Pequenas Redes de Pesca na Costa do Pôr do Sol e na Enseada do Naufrágio não podiam ser coletadas pelos Homens de Ferro.

  • Agora você pode encher seu Saco de Ervas com ervas sujas no primeiro espaço do seu Inventário.

  • Limpar todos os espaços reservados no Cofre de Sementes não altera mais quais sementes você favorita.

  • A primeira opção em espaços reservados no Seed Vault agora está corretamente rotulada como Remove-placeholder.

  • A interface de magia de Geomancia não exibe mais incorretamente o patch Tai Bwo Wannai Calquat ou o patch Draynor Manor Belladonna.

  • A opção "Investigar" na janela quebrada na Mansão Sinclair durante o Resgate do Rei agora reflete corretamente se ela está quebrada ou consertada.

  • Torag, o Corrompido, agora ataca duas vezes com seus martelos, combinando seu comportamento de golpe duplo quando empunhados por jogadores.

  • O ataque especial da Adaga de Osso agora garante corretamente um acerto em Kephri quando usado no primeiro golpe.

  • O pergaminho de pistas de Brundt foi atualizado para refletir o aumento populacional de sua cidade.

  • Redução de snap visual causado por animações que ainda não foram carregadas no jogo.

     

  • Somente cliente(s) de desktop:

  • Defina o FPS máximo na tela de título para 60 fps.

  • Limitou a taxa de quadros do jogo à taxa de atualização da tela.

  • Melhoria na estabilidade e qualidade do renderizador de software legado.

   

 

 

 

Novos mundos adicionados


Com tantos jogadores novos e antigos se juntando à diversão, a demanda por mundos de jogo disparou. Adicionamos os seguintes mundos adicionais para ajudar a dar suporte a isso:

  • UE: 457 461 462 550 551 556 557

  • Reino Unido: 503 504

  • AU: 536 591 592 593 594 595


Além do acima, também convertemos alguns mundos Free to Play em mundos para membros:

  • USO: 475 476 575

  • USW: 544 545 546 547

  • Reino Unido: 500 501


Ainda esta semana, lançaremos um blog detalhando o trabalho que está sendo feito para continuar a apoiar o aumento no número de jogadores, bem como o que esperar em relação a mais mundos no futuro. Obrigado mais uma vez por fazer parte desta jornada incrível!

 

 

Zarpe no MCM enquanto o OSRS sobe ao palco!


Estamos indo para a MCM Comic Con para falar sobre tudo relacionado à Vela! Junte-se aos membros da equipe de design da Old School para revelar a jornada por trás da primeira habilidade nova do jogo. De propostas ao desenvolvimento liderado pela comunidade, eles se aprofundarão em como a Vela surgiu e o que ela significa para o futuro do OSRS.


ree

Quando?

  • Sábado, 25 de outubro, 15:00 BST


Onde?

  • MCM Comic Con, ExCeL Londres, Palco Central


O que?

  • Painel: Mapeando a primeira nova habilidade do RuneScape da velha guarda


Ouça a Diretora de Design Kieren Charles, o Designer Narrativo Principal Ed Pilkington e a Designer Sênior de Jogos Elena Nordmark compartilharem insights dos bastidores sobre os desafios de design, a colaboração da comunidade e os obstáculos técnicos que ajudaram a moldar esta atualização histórica. Fique por aqui para uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no final!


ree

Compartilharemos os destaques após o show, então fique atento!

Teste de estresse de vela

Atualização! Nosso teste de estresse de navegação foi adiado e agora acontecerá na quinta-feira, 14 de agosto. Estamos apenas reservando um tempinho extra para garantir que tudo esteja em ordem antes de abrirmos o mundo beta para todos vocês. O resto continua igual: janelas de teste de 15 minutos, um minijogo divertido e sua chance de nos ajudar a levar o motor de jogo ao limite. Confirmaremos os horários exatos assim que possível. Agradecemos a paciência e nos vemos no dia 14!

 

 Cartão postal de Varlamore: vencedores anunciados


Desafiamos a comunidade a enviar o seu melhor Cartão-Postal de Varlamore – seja com vistas de tirar o fôlego, humor inteligente ou criatividade desenfreada. No Reddit e no Discord, as inscrições não decepcionaram. Confira o canal #postcard-from-varlamore em nossa publicação oficial no Discord e no Reddit para ver as histórias completas que as acompanham! Após muita deliberação, aqui estão as inscrições vencedoras em cada categoria:


Vencedores do Discord:

  • Mais engraçado: Scar


ree

ree
ree

Vencedores do Reddit:


ree


ree
ree

Rota Mundial PvP


A rotação PvP foi movida para o Período A :

  • 539 - (EUA) - Mundo PvP

  • 318 - (Reino Unido) - Bounty Hunter World

  • 548 - (Alemanha) - Mundo PvP de Alto Risco

  • 577 - (EUA) - Mundo PvP gratuito

  • 559 - (Reino Unido) - LMS Competitivo


O World 390 (AUS) para LMS Competitivo foi ativado com esta rotação.


O mundo 569 (AUS) para Bounty Hunter foi ativado com esta rotação.


A Arena PvP está usando carregamentos '1 Def Puro' em Duelos Ranqueados e Torneios esta semana.

 

 


Você também pode discutir esta atualização no subreddit 2007Scape , nos fóruns do Steam ou no canal #gameupdate do OSRS Discord , liderado pela comunidade . Para mais informações sobre o conteúdo acima, confira a Wiki oficial do Old School .


Mods Abe, Abyss, Acorn, Arcane, Archie, Argo, Ash, Ayiza, BigRig, Blossom, Boko, Bruno, Chilly, Criminal, Crystal, Curse, Daizong, Donkey, Ed, Elena, Enigma, Entropi, Errol, Freddie, Fuzz, Gecko, Gengis, Gizmo, Goblin, Grace, Grub, Halo, Harold, Hend, Hornet, Husky, Ivory, Jalo, Jamesy, Jerv, Keyser, Kieren, Kirby, Kurotou, Leebleh, Lenny, Light, Liron, Lykos, Mack, Manked, Markos, Maylea, Mobius, Moogle, Morty, Moz, Necro, Nin, Nixon, Nox, Nylu, Ori, Other, Philomel, Pork, Pumpkin, Puppi, Rach, Redfield, Rice, Roq, Roy, Ry, Sayajin, Sarnie, Schmidt, Shogun, Shroom, Sigma, Skylark, Smithy, Sova, Squid, Starry, Suharun, Surma, Sween, Tide, Titania, Titus, TJ, Tomb, Tsourorf, Tyran, Veda, Vegard, West, Wolfy & Yume


O time da velha escola.


ree

E é isso, galera do Oldvicios. Esse artigo foi traduzido por nossa equipe e estamos abertos a feedback, de modo a trazer um conteúdo cada vez melhor para a comunidade BR.




Comentários


© 2013-2025  OldVicios

bottom of page